Vestibular da UNB: tudo que você precisa saber

Confira!

Vestibular da UNB: principais informações

A Universidade de Brasília, conhecida por meio da sigla UNB, divulgou as datas prováveis do vestibular para a edição do ano de 2023.

O candidato que possui interesse em ingressar em um curso de graduação na UNB pode disputar uma vaga por meio do vestibular, do SISU e do Programa de Avaliação Seriada (PAS).

Se você quer ingressar por meio da primeira opção, saiba que as inscrições para o vestibular da UNB para o ano de 2023 abrirão em breve.

Dessa forma, para te ajudar, o artigo de hoje trouxe um resumo com todas as informações que já estão disponíveis sobre o vestibular da UNB. Vamos conferir!

Vestibular da UNB: edição 2023

A data prevista para a publicação do edital do vestibular 2023 da Universidade de Brasília é dia 15 de agosto de 2022.

Informações sobre a quantidade de vagas e os cursos oferecidos pela UNB e acessíveis por meio do vestibular estarão disponíveis nos edital.

As provas devem ser aplicadas, segundo informações que já foram divulgadas, entre os dias 26 e 27 de novembro de 2022.

Vestibular da UNB: o PAS

Como mencionado, os candidatos também podem ingressar na Universidade de Brasília por meio do PAS, o Programa de Avaliação Seriada.

O edital da edição 2023 do PAS será publicado no dia 17 de agosto de 2022 e já sabemos que a seleção irá acontecer por meio de três etapas diferentes.

As provas serão aplicadas nos dias 4, 10 e 11 do mês dezembro. A data irá depender da etapa na qual o candidato se encontrar.

Mais informações e detalhes sobre o processo de ingresso na Universidade de Brasília por meio do PAS podem ser encontradas no seguinte site: https://pas.unb.br/

Vestibular da UNB: transferência

O edital do processo seletivo via transferência ou para quem já possui um diploma de nível superior será publicado no início do mês de janeiro de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.