Vestibular da PUC-Campinas aceita inscrições até 7 de agosto

Confira informações sobre o processo seletivo!

Vestibular da PUC-Campinas aceita inscrições: confira mais informações!

A PUC-Campinas, sede em Campinas da Pontifícia Universidade Católica, irá realizar seu vestibular de inverno através de prova presencial no próximo dia 10 de agosto, sendo que as inscrições para a prova permanecerão abertas até o dia 07 de agosto.

Sem dúvida alguma, essa é uma excelente oportunidade para quem quer iniciar seu curso de graduação ainda no ano de 2022.

Ficou interessado e quer saber mais? Então confira mais informações sobre o vestibular!

Vestibular da PUC-Campinas: como irá funcionar?

A PUC-Campinas está classificada como uma das melhores universidades do Brasil, estando em melhor posição do que algumas universidades públicas, estaduais ou federais.

No vestibular de inverno, os candidatos poderão ingressar por meio da nota do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, ou por meio de uma prova presencial que será aplicada no dia 10 de agosto.

Lembrando que para que a modalidade ENEM seja utilizada, uma série de regras específicas devem ser seguidas pelos candidatos. Dentre elas, podemos citar a inviabilidade de ingresso de alunos que tenham obtido nota igual a zero em qualquer uma das matérias das provas do ENEM. A mesma regra vale para a nota de redação que, igualmente, não pode ter sido igual a zero.

Vestibular da PUC-Campinas: inscrições

As inscrições para o vestibular poderão ser realizadas no seguinte site: https://educacional.puc-campinas.edu.br/processo-seletivo/cadastro?et=5

Vestibular da PUC-Campinas: datas e locais de prova

Como mencionado, a prova do Novo Vestibular de Inverno da PUC-Campinas será aplicada no dia 10 de agosto. O exame será aplicado no seguinte endereço: Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1.516 – Parque Rural Fazenda Santa Cândida, Campinas/SP

O resultado do processo seletivo, por sua vez, será divulgado no dia 16 do mesmo mês.

Próximas edições

Para os que eventualmente tenham perdido a data de inscrição, a boa notícia é que as inscrições para o ano de 2023 começam no próximo dia 25 de agosto e permanecerão abertas até o próximo dia 25 de outubro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.