Vestibular da Mackenzie: tudo o que você precisa saber
Confira as principais informações sobre o vestibular da Mackenzie
Vestibular da Mackenzie: todas as principais informações
A Universidade Presbiteriana Mackenzie, conhecida simplesmente como Mackenzie, começou as suas atividades do século XIX, enquanto uma instituição fundada por missionários e educadores presbiterianos.
Quer estudar na instituição? Então você precisa ficar por dentro das principais informações sobre o vestibular da Mackenzie.
Para que você possa ficar informado, o artigo de hoje trouxe um resumo completo com as principais informações sobre o vestibular da Mackenzie. Vamos conferir!
Vestibular da Mackenzie: inscrições
As inscrições para o segundo semestre do ano letivo de 2022 poderão ser realizadas no próprio site da Mackenzie: www.mackenzie.br
Você deve saber que o período de inscrições é diferente de acordo com o campus de interesse do candidato.
Para o campus de Alphaville e Higienópolis a inscrição deverá ser realizada entre os dias 12 de abril e 13 de junho de 2022.
Já para os campus de Campinas, por sua vez, as inscrições poderão ser realizadas em dois períodos diferentes.
O primeiro deles aconteceu entre os dias 5 de abril e 6 de maio. O segundo, por sua vez, irá acontecer entre os dias 7 de maio e 3 de junho.
A taxa de inscrição para o segundo período é de 120 reais.
Vestibular da Mackenzie: provas
O acesso para estudar na Mackenzie poderá acontecer por meio da realização de uma prova presencial ou por meio da apresentação das notas do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), desde que o exame tenha sido realizado entre os anos de 2019 e 2021.
Para os campus de Alphaville e Higienópolis, a prova de vestibular deverá ser realizada no dia 21 de junho de 2022.
Para o campus de Campinas, por sua vez, a prova será aplicada no dia 11 de junho de 2022.
Vestibular da Mackenzie: os resultados
A lista com os aprovados será divulgada ano dia 30 de junho de 2022 para os campus de Alphaville e Higienópolis e no dia 21 de junho para o campus de Campinas.