Vestibular CEUNSP: descubra como funciona

Todas as principais informações sobre o vestibular CEUNSP

Vestibular CEUNSP: principais informações sobre o processo seletivo

O CEUNSP, Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio, é uma instituição de ensino superior e particular que possui a sua sede principal na cidade de Itu, interior do estado de São Paulo.

A instituição oferece 94 cursos de graduação e 57 de pós-graduação em suas duas unidades no estado de São Paulo.

Quer descobrir mais informações sobre o vestibular da CEUNSP? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como as diferentes formas de ingresso na instituição funcionam.

CEUNSP: como ingressar na instituição?

O ingresso no CEUNSP poderá acontecer por meio de diversos processos seletivos organizados todos os anos pela instituição. Dessa maneira, cabe ao candidato escolher aquele que lhe for mais conveniente.

CEUNSP: prova online

A prova online é uma das maneiras mais cômodas de ingressar no CEUNSP, uma vez que o exame poderá ser realizado em qualquer dispositivo que tenha acesso à internet e de qualquer lugar.

Além disso, podemos mencionar que a instituição oferece condições especiais para os candidatos que optam pela prova online. Todos aqueles que participarem do processo seletivo podem conseguir uma bolsa de estudos de até 50% do valor do curso.

Quer realizar a sua inscrição? Então preencha o formulário disponível no site da instituição.

CEUNSP: prova tradicional

A prova tradicional está marcada para o dia 4 de setembro de 2022. A diferença entre esse processo seletivo e a prova online é ao optar pelo exame online, o candidato pode escolhe um dia e horário para realização do vestibular.  Ainda, o resultado é imediato e existe a possibilidade de conquistar uma bolsa de até 50%.

Na prova tradicional, por sua vez, a data é definida pelo CEUNSP. Porém, o candidato também concorrer a uma bolsa de estudos por meio desse processo seletivo. As bolsas podem chegar até 100%, bastando acertar 75% do exame.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.