Vestibular 2021: UEMS divulga locais de prova

A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, os locais de prova do processo seletivo. Desse modo, os candidatos do Vestibular 2021 da UEMS poderão conferir o local de prova por meio de edital específico no site da universidade e na área do candidato do site da FAPEC. A UEMS divulga ainda a homologação dos candidatos inscritos processo seletivo.

A aplicação das provas está prevista para o dia 6 de fevereiro, no horário das 14h às 19h. Receberão as provas os seguintes municípios: Amambai, Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

De acordo com o edital, os candidatos farão uma prova com questões objetivas sobre Ciências da Natureza (15), Ciências Humanas (15), Linguagens (15) e Matemática (15). Além da prova objetiva, há ainda a prova de redação, que valerá 100 pontos. Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscaras de proteção respiratória será obrigatório. Desse modo, os candidatos que não estiverem de máscara não poderão realizar a prova. A universidade tomará ainda outras medidas para evitar a transmissão do coronavírus, com o distanciamento social.

Ainda de acordo com o edital, a divulgação dos gabaritos será no dia 1º de março, a partir das 8h. O resultado preliminar da prova objetiva e da prova de redação é esperado para o mesmo dia.

A divulgação do resultado final será no dia 12 de março, enquanto a convocação para o início das matrículas será a partir do dia 15. Clique aqui para conferir mais detalhes no edital do Vestibular 2021 da UEMS.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia ainda Corte no MEC pode afetar educação básica em até R$ 1 bilhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.