Vestibular 2020/2: UECE aplica 2ª fase nos dias 20 e 21 de dezembro

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) está realizando o processo seletivo do segundo semestre de 2020. De acordo com o edital, a 2ª fase do Vestibular 2020/2 deve se iniciar neste domingo, pois a aplicação das provas da 2ª fase está prevista para os dias 20 e 21 de dezembro, no horário das 9h às 13h (horário de Brasília). 

A aplicação das provas da 2ª fase ocorrerá nas cidades de Fortaleza, Crateús, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Quixadá e Mombaça. Nesse sentido, os participantes do Vestibular 2020/2 da UECE devem conferir os locais de prova por meio do Cartão de Informação. O documento já está disponível no portão virtual da UECE para consulta e também para impressão. Clique aqui para acessar.

Vestibular 2020/2: Uso obrigatório de máscara

Em decorrência da pandemia no novo coronavírus, os candidatos devem obrigatoriamente usar máscara que cubra toda a extensão da boca e do nariz. Além disso, os participantes deverão apresentar documento oficial de identificação com foto. Só serão permitidas canetas de tinta nas cores azul ou preto, que sejam fabricadas em material transparente. As provas da 2ª fase contarão com questões de conhecimentos específicos e ainda com uma prova de redação. 

De acordo com o edital, ao todo, a oferta da UECE é de 2 mil vagas em cursos de graduação. Ainda conforme o edital, metade das vagas se direciona aos candidatos que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de ensino do Ceará. Apenas os candidatos aprovados na 1ª fase, que ocorreu no dia 6 de dezembro, devem realizar as provas da 2ª fase. A UECE divulgou a relação de candidatos convocados para a segunda etapa no dia 16 de dezembro.

A divulgação das notas e do espelho da redação deve ocorrer no dia 21 de janeiro de 2021. No entanto, não há previsão para a divulgação do resultado final.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja Corte no MEC pode afetar educação em até R$ 1 bilhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.