Veja o novo cartão de crédito sem anuidade do Bradesco

O Bradesco anunciou o lançamento do seu mais novo cartão de crédito, o Mastercard Black, com uma proposta diferenciada. Ao contrário de outros cartões de categoria premium, o Mastercard Black do Bradesco não contará com um programa de pontuação no tradicional programa de fidelidade Livelo. No entanto, o grande diferencial é que não haverá cobrança de anuidade para os usuários.

Apesar da ausência do programa de pontos, o cartão Mastercard Black oferecerá todas as vantagens associadas à bandeira, garantindo aos seus clientes acesso a uma série de benefícios. Entre esses benefícios está o acesso ilimitado à sala VIP da Mastercard Black no Terminal 2 do Aeroporto de São Paulo (GRU), proporcionando conforto e comodidade aos viajantes.

Além disso, os titulares do cartão terão direito a dois acessos às salas VIP através do Mastercard Airport Experiences, ampliando ainda mais as vantagens para quem viaja com frequência. Com essa iniciativa, o Banco Bradesco busca oferecer aos seus clientes uma experiência premium sem custos adicionais, mantendo-se alinhado às expectativas de um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

Bandeira Mastercard Black

A bandeira Mastercard Black é uma categoria de cartão de crédito premium oferecida pela empresa de serviços financeiros Mastercard. Esses cartões são projetados para clientes de alta renda e oferecem uma variedade de benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP em aeroportos, seguro de viagem, assistência de concierge, programas de recompensas, serviço de assistência em viagens e compras, entre outros.

Os cartões Mastercard Black geralmente têm requisitos de renda e gastos mais altos do que os cartões de crédito tradicionais. Eles são destinados a clientes que viajam com frequência, valorizam serviços diferenciados e estão dispostos a pagar uma taxa de anuidade mais elevada em troca dos benefícios oferecidos.

Antes de solicitar um cartão de crédito da bandeira Mastercard Black, é fundamental que os consumidores entendam suas necessidades financeiras e de estilo de vida. Esses cartões geralmente vêm com benefícios premium e taxas mais altas do que os cartões de crédito convencionais. Portanto, os consumidores devem avaliar se os benefícios oferecidos pelo cartão atendem às suas necessidades e justificam o custo adicional.

Veja o novo cartão de crédito sem anuidade do Bradesco
Veja o novo cartão de crédito sem anuidade do Bradesco
Foto: Divulgação.

Promoção de isenção de anuidade no Bradesco

Além da opção de cartão de crédito citada anteriormente, o Bradesco anunciou uma nova promoção que oferece isenção de anuidade para novas solicitações de cartões de crédito até o dia 29 de fevereiro de 2024. Esta oferta abrange diversos cartões da instituição, incluindo aqueles que acumulam pontos no programa de fidelidade Livelo, proporcionando aos clientes a oportunidade de adquirir um cartão premium sem custos adicionais.

Uma das grandes vantagens desta campanha é a possibilidade de solicitar o cartão Mastercard Black do Bradesco, reconhecido por seus benefícios exclusivos, como acesso a salas VIP e acumulação de pontos. Este cartão, juntamente com outros disponíveis na promoção, garantem aos clientes uma experiência diferenciada no uso do cartão de crédito.

Para ser elegível à promoção, os interessados não podem possuir nenhum cartão de crédito no Bradesco e não podem ter cancelado qualquer cartão há mais de 6 meses. Além disso, é necessário manter o cartão de crédito ativo após o primeiro ano para continuar usufruindo da isenção de anuidade. Outros requisitos, como gastos mínimos pré-estipulados ou investimentos, também podem ser exigidos para a adesão à promoção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.