Valores Implícitos – Empresa e Cliente
Valores da empresa no mercado atual
Sabemos que o mercado atual mudou quanto à gestão, ao passo que exige que a empresa entregue valores aos clientes em todos os serviços ou produtos. Bem como nos contatos que os clientes fazem com a empresa estão os valores implícitos do negócio.
Até mesmo empresas que tinham rigidez em seus processos se viram obrigadas a flexibilizar a entrega de valores. No entanto, esse processo ocorre de forma intangível, ou seja, como o repasse é feito na forma como o setor atende. Bem como na burocracia que existe em seus processos.
Mercado digital e linguagem direcionada ao cliente
Além disso, a maneira como a empresa se comunica no mercado digital também diz respeito sobre a sua entrega de valores. Haja vista, que a linguagem direcionada ao público-alvo, bem como a forma como os anúncios são divulgados, dentre outros aspectos, possuem os valores da empresa implícitos na gestão.
Por isso, o mercado atual tornou o cliente e perceptivo. Uma vez que muitos valores implícitos são destacados pelos clientes de forma orgânica na internet.
Atualização do mercado e percepção do público
Sendo assim, uma empresa que se atualiza quanto às necessidades do mercado entrega valores. Tais como: sustentabilidade, responsabilidade social e inclusão, é uma empresa que é bem vista pelo cliente.
Portanto, a entrega de valores no mercado atual precisa ser feita de forma implícita. Ao passo que deve estar difundida na rotina de todos os envolvidos. Por isso, uma empresa atual é direcionada de forma orgânica.