Vagas no ASSAÍ: empresa anuncia 500 oportunidades para vários cargos

Veja mais esclarecimentos

As vagas no Assaí estão abertas. As oportunidades são para várias regiões do país. Entre os estados com vagas são: São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentre outros estados do país.

As chances são para vários cargos, entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no grupo.

Vagas no Assaí

Entre as vagas com maiores oportunidades estão o de atendente. As atribuições do cargo estão:

  • promover a venda dos produtos e serviços financeiros disponibilizados, através da abordagem ativa, com qualidade no atendimento e apresentação dos produtos mais adequados às expectativas de cada cliente; efetuar o atendimento aos clientes, indagando suas pretensões, visando garantir o sucesso das operações de vendas dos produtos disponibilizados; garantir a entrega de suas metas diárias e mensais; analisar e conferir os documentos apresentados pelos clientes, sinalizando situações que fujam às normas adotadas, visando minimizar as ocorrências de fraude; dentre outras atividades.

As remunerações são compatíveis com o mercado, entre os benefícios podemos citar:

  •  assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, entre outros.

Como funciona a inscrição

Os interessados poderão se inscrever neste site https://assai.gupy.io.

A inscrição deve ser feita por meio do RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será realizado de maneira híbrida, com etapas on-line e presenciais.

Outras vagas de emprego

O Brasil atualmente oferta por meio da Tim, Eletrobras e outras empresas quase 4 mil vagas abertas. As oportunidades são para estágios e empregos fixos.

Veja a lista de vagas para vários cargos e áreas:

Vagas no ASSAÍ: empresa anuncia 500 oportunidades para vários cargos
Vagas no ASSAÍ: empresa anuncia 500 oportunidades para vários cargos. Imagem: Reprodução

Vagas abertas

Acompanhe as vagas:

Santander

Últimos dias para participar do processo seletivo Santander, que oferece remuneração mensal no valor de R$ 8,5 mil.

As oportunidades são para atuação em São Paulo/SP. Diante disso, os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 1º de setembro.

Assaí Atacadista

As oportunidades do processo seletivo Assaí Atacadista visam contratar novos funcionários para unidades da companhia em São Paulo, Paraná, Tocantins, Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, dentre outros estados do país.

Vale lembrar que ao todo somam mais de 520 vagas.

Vagas no ASSAÍ: empresa anuncia 500 oportunidades para vários cargos
Vagas no ASSAÍ: empresa anuncia 500 oportunidades para vários cargos. Imagem: Reprodução

Bradesco

As inscrições para o Bradesco estão nos últimos dias.

A seleção oferece a chance de atuar nas regiões de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Portanto, os interessados poderão se inscrever até o dia 29 de agosto.

Centro Paula Souza

O Centro Paula Souza (CPS), órgão do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que administra as Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs), segue com inscrições abertas para seu novo processo seletivo CPS.

São mais de mil vagas para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As inscrições seguem até 04 de setembro.

TIM Brasil

A TIM anuncia que estão abertas mais de 100 vagas para a companhia.

O novo processo seletivo TIM visa atrair e capacitar talentos para os primeiros passos na carreira e impulsionar ainda mais o desenvolvimento de competências digitais e a inovação conectada na companhia. Os interessados poderão se inscrever até dia 30 de setembro.

Eletrobras

Ao todo serão 212 vagas para trabalhar nas subsidiárias CGT Eletrosul, Chesf, Eletronorte e Furnas. As oportunidades do processo seletivo Eletrobras estão distribuídas por todas as regiões do Brasil e os cargos são para profissionais dos níveis médio/técnico e superior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.