Vagas de estágio no Boticário; ÚLTIMOS DIAS de inscrição

Não perca!

Se você tem vontade de se inscrever em uma das vagas de estágio no Boticário, saiba que as inscrições estão abertas! As oportunidades são para a Geração B, novo programa da empresa.

Sendo assim, os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de janeiro, por meio deste link. O Programa de Estágio é um dos mais conceituados do país e o modelo pode ser híbrido ou na modalidade remota.

Segundo o Boticário, o estágio na organização traz consigo um diferencial, já que atende os candidatos não somente sob o aspecto profissional e sim considerando suas necessidades básicas, psicológicas e de autorrealização no trabalho, levando em conta a ascensão profissional.

Vagas de estágio no Boticário

A jornada de trabalho é equivalente a 30 horas mensais e os candidatos aprovados receberão  bolsa no valor de R$ 2.068.

Além disso, os demais benefícios são: bolsa 13º, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição ou, caso seja a vaga de trabalho híbrido, tem a opção de realizar a refeição no local; além de plano de saúde e odontológico, seguro de vida, horário flexível e auxílio home office, suporte financeiro para o custeio de demais gastos.

Com o intuito de inclusão, as vagas também são destinadas ao público LGBTQIA+, pessoas pretas, pardas e com deficiência. Diante da grande oportunidade, universitários de todo o país não devem perder esta chance.

Sobre a contratação, a gerente de employer branding e programa do Grupo Boticário, disse: “No Grupo Boticário vamos além, não pretendemos apenas beneficiar as pessoas aprovadas, mas possibilitar o aprendizado de todos os inscritos durante toda a jornada do processo. Dizemos que a nossa missão é conhecer o jeito de ser e de fazer do candidato como uma afirmação da aprendizagem. Por isso, buscamos pessoas que acreditam no crescimento coletivo de forma sustentável e que é possível transformar o mundo por meio da beleza”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.