VAGAS DE EMPREGO: Cielo oferece novas vagas pelo país

A empresa busca ampliar sua equipe de desenvolvedores; processo seletivo será 100% online. 

Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo, está oferecendo oportunidades de emprego para diferentes cargos. No total, são 20 vagas disponíveis. Por meio de sua campanha #VemserCielo, a empresa busca ampliar sua equipe de desenvolvedores oferecendo vagas de emprego para profissionais de tecnologia da informação.

A Cielo faz saber aos interessados que não será exigida formação superior dos candidatos, porém, será necessário o conhecimento técnico e experiência. O regime de trabalho prevê horário flexível e home office, além do pacote de benefícios oferecido pela empresa. Ainda, a a Cielo informa que deseja ampliar o número de mulheres e aumentar a diversidade na equipe de trabalho.

A empresa oferece um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades de mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país.

“Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro”, descreve a empresa.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem fazer o cadastro do currículo através do site oficial da empresa. O processo seletivo será 100% online.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.