UVA libera locais de prova do Vestibular 2022/1

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), no Ceará, divulgou nesta segunda-feira, dia 7 de fevereiro, os cartões de informação com os locais de prova do Vestibular 2022/1. Desse modo, os candidatos já podem conferir onde realização o exame por meio do site da UVA

Após adiamento em decorrência da pandemia da Covid-19, a UVA realizará as provas do Vestibular 2022/1 no dia 13 de fevereiro, próximo domingo. Os locais de prova serão em Sobral (CE). A aplicação será feita durante pela manhã e à tarde, das 8h às 12, e das 14h às 17h:

  • Manhã (8h às 12h): provas compostas por 60 questões objetivas de conhecimentos gerais (conteúdo programático do ensino médio);
  • Tarde (14h às 17h): provas compostas por questões de conhecimentos específicos e prova de redação. 

Devido à pandemia, o uso de máscara será obrigatório durante todo o tempo de permanência nos locais de provas. Além disso, a UVA vai disponibilizar álcool em gel para higienização das mãos. 

No dia das provas, os candidatos devem levar documento de identificação original com foto e cartão com os locais de prova impresso.

Resultados e vagas

 Anteriormente prevista para o final de fevereiro, a divulgação do resultado do será feita no dia 11 de março. Os aprovados em 1ª chamada deverão realizar as matrículas nos dias 21 e 22 de março.

A oferta da UVA para o Vestibular 2022 é de 952 vagas, com reserva de 50% das oportunidades para estudantes que cursaram o ensino médio em escolas da rede pública, com percentual para pretos, pardos e indígenas, de acordo com a Lei de Cotas.

Acesse o site da UVA para mais informações sobre o Vestibular 2022/1.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Mais de 70% dos municípios ainda não retomaram as aulas presenciais; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.