UTFPR anuncia novo Processo seletivo em Pato Branco

Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher uma vaga no cargo de professor do magistério federal, para atuação no campus de Pato Branco.

De acordo com o edital, a seletivo busca preencher vaga na área/subárea de geociências/geodésia/sensoriamento remoto. O salário oferecido pode chegar até R$ 5.831,21 ao mês, por carga horária de 40 horas semanais.

Para concorrer o candidato deve possuir graduação em engenharia cartográfica e de agrimensura ou engenharia de agrimensura ou engenharia agrícola ou engenharia cartográfica ou tecnologia em geoprocessamento com mestrado na área de geociências.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até às 23h do dia 25 de março de 2021, no endereço eletrônico da UTFPR, mediante preenchimento do formulário de inscrição. O valor da inscrição está fixado em R$ 108,00.

PROVAS

O processo seletivo contará com prova de desempenho de ensino – PDE (caráter classificatório e eliminatório). As avaliações serão aplicadas em data previstas nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2021, de forma remota.

A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Tecnológica Federal do Paraná.


EDITAL 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.