USTJ divulga resultado do Vestibular de Medicina 2023

A Universidade São Judas (USTJ), Campus Cubatão, divulgou o resultado final do Vestibular 2023 de Medicina. Desse modo, os candidatos já podem consultar a lista de convocados para as matrículas por meio do site da universidade.

De acordo com as orientações da universidade, os convocados deverão realizar as matrículas nos dias a partir desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, até o dia 27 seguinte, próxima sexta-feira. O procedimento de matrícula pode ser feito on-line, com o envio de todos dos documentos solicitados no edital.

Como foi o Vestibular?

Conforme o edital, a seleção dos inscritos foi feita por meio da aplicação de provas no dia 15 de janeiro (domingo), no horário das 14h às 18h, na modalidade online e executada pela Associação Instituto AIETEC de Educação e Pesquisas – AIETEC.

Ainda de acordo com o edital, a avaliação foi constituída por uma prova de Redação em Língua Portuguesa e por 40 questões objetivas de múltipla escolha, englobando as áreas de Linguagens (Língua Portuguesa, Língua Estrangeira – Inglês), Matemática e Raciocínio Lógico, Ciências Humanas e Ciências da Natureza. 

A USTJ divulgou os gabaritos preliminares logo após a aplicação das provas, com o recebimento de recursos nos dias 16 e 17 de janeiro. Após a análise dos recursos, a Universidade São Judas publicou o gabarito definitivo no dia 19 de janeiro.

Além do vestibular com provas on-line, a USTJ conta também com outras modalidades de ingresso, como o aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e a aplicação de prova presencial.

Acesse o edital na íntegra para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFT abre período para envio dos pedidos de isenção da taxa de inscrição referente ao Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.