URCA publica gabaritos preliminares do Vestibular 2022/1

A Universidade Regional do Cariri (URCA) publicou os gabaritos preliminares das provas do Vestibular 2022/1, realizado neste final de semana. Desse modo, os candidatos já podem consultar as respostas oficiais e os cadernos das provas por meio do site da CEV (Comissão Executiva do Vestibular).

De acordo com o cronograma, o prazo para interposição de recurso administrativo contra as questões e gabaritos das provas objetivas começa nesta segunda-feira, dia 4 de abril. O envio dos recursos deve ser feito on-line, por meio da Página do Candidato.

A URCA aplicou as provas do Vestibular 2022/1 nos dias 2 e 3 de abril, últimos sábado e domingo. A aplicação das provas aconteceu nos municípios de Barbalha, Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha. Em ambos os dias, as provas foram aplicadas entre no período das 13h às 17h10. 

De acordo com o edital, no 1º dia de provas, a universidade aplicou uma prova objetiva composta por questões de Física, Matemática, Química e Biologia. Já no 2º dia os candidatos responderam uma prova com questões de História, Geografia, Língua Portuguesa, Literatura Lusófona e Língua Estrangeira (Espanhol e Inglês). 

Vagas e resultados

A oferta total da URCA para o Vestibular 2022/1 é de 1.250 vagas em diversos cursos de graduação. De acordo com o edital, são 120 vagas para Campos Sales, 720 para Crato, 160 para Iguatu, 170 para Juazeiro do Norte, e 80 para Missão Velha.

A  divulgação do resultado final para os cursos do campus Iguatu está prevista para o dia 29 de abril. Já o resultado final dos demais campi (Campus Crato, Campus Sales, Juazeiro do Norte e Missão Velha) será publicado no dia 25 de junho.

Veja mais detalhes no site da URCA.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Inep abre prazo para pedidos de isenção da taxa do Enem 2022 nesta segunda (4); saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.