UPF recebe inscrições para cursos de graduação na modalidade híbrida
A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com o período de inscrição aberto para quatro cursos de graduação ofertados na modalidade híbrida de ensino. De acordo com a universidade, o ingresso de novos alunos nas graduações híbridas é feito em quatro bimestres.
Os cursos com vagas abertas para o segundo módulo são os seguintes: Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia e Serviço Social. Conforme o cronograma, as inscrições seguem abertas até o dia 24 de abril.
De acordo com as orientações da UPF, os interessados deverão realizar as inscrições de forma virtual, exclusivamente por meio do site da universidade. Para efetivar o cadastro, os estudantes deverão realizar o pagamento da taxa de inscrição, cujo valor é de R$30, dentro do prazo estabelecido.
Seleção
O curso de Serviço Social está disponível nos seguintes campi: Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Sarandi, Soledade. Já o curso de Agronegócio tem vagas disponíveis em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Sarandi, Soledade. Para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, as vagas ofertadas estão distribuídas entre as unidades de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Passo Fundo, Sarandi, Soledade. Por fim, para o curso de Pedagogia, há vagas em Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.
Ainda segundo a universidade, esse processo seletivo contará com duas modalidades de seleção. Desse modo, os candidatos podem optar pela seleção via prova de redação on-line ou pelo aproveitamento da nota da redação do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos que optarem pela prova on-line deverão realizar a prova na data agendada. Já os estudantes que escolherem realizar o aproveitamento da nota do Enem deverão informar o número de inscrição referente a edição que desejam usar para fins de classificação.
Acesse o site da UPF para mais informações.
E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!
Leia também IFCE abre período de inscrição para mais de 2,3 mil vagas em cursos técnicos; saiba mais.