UPF: Período de inscrição para o Vestibular de Verão 2021 termina nesta segunda-feira (21)

A Universidade de Passo Fundo (UPF) do Rio Grande do Sul encerra nesta segunda-feira, dia 21 de dezembro, o período de inscrição para o Vestibular de Verão 2021. A matrícula deve ser realizada por meio do site da universidade e, para efetivar a inscrição, o candidato deve pagar uma taxa no valor de R$200,00 (duzentos reais). Clique aqui para acessar.

De acordo com o edital do processo seletivo, no momento da inscrição os candidatos devem optar entre realizar uma prova ou usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para concorrer à vaga no curso desejado. Desse modo, aqueles que optarem usar as notas do Enem poderão escolher uma das edições do exame de 2010 a 2019. 

Além disso, segundo o edital, a UPF divulgará o resultado do Vestibular de Verão aos candidatos por meio do e-mail informado no momento da matrícula. O mesmo vale para as informações de todos os procedimentos para matrícula. 

Ao todo, a oferta UPF para o Vestibular de Verão 2021 é de 2.776 vagas, com oportunidades são para 52 cursos de graduação. Além disso, as vagas são para os campi Passo Fundo, Casca, Sarandi, Soledade, Lagoa Vermelha e Carazinho. Ainda segundo o edital, a classificação dos candidatos irá considerar a opção de seleção escolhida no ato da inscrição. Nesse sentido, será de acordo com a modalidade que desejar o candidato.

Clique aqui para conferir mais detalhes do Vestibular de Verão 2021 no site da UPF.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja Corte no MEC pode afetar educação em até R$ 1 bilhão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.