Unoeste informa principais datas dos vestibulares de Medicina

A Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) divulgou as datas dos processos seletivos para ingresso nos cursos de Medicina no ano letivo de 2023. De acordo com a instituição, as inscrições para os vestibulares serão abertas no próximo mês. 

Desse modo, os interessados em participar da seleção para o curso de Medicina da Unoeste deverão realizar as inscrições a partir do dia 19 de setembro, exclusivamente online, por meio do site da instituição.

Na mesma data, a Unoeste dá início a sua Feira de Profissões. O evento acontecerá no período de 19 a 23 de setembro, no Salão do Limoeiro, e abordará as carreiras disponíveis na universidade.

Seleção com provas presenciais

A seleção dos candidatos ao curso de Medicina é feita tradicionalmente através da aplicação de provas sobre assuntos de disciplinas ministradas durante o Ensino Médio. Além disso, os candidatos farão uma prova discursiva de redação em Língua Portuguesa. 

De acordo com o cronograma, a aplicação das provas do Vestibular de Medicina 2023 para o campus de Jaú está prevista para o dia dia 26 de novembro, um sábado, a partir das 13h. Para os candidatos ao campus da Unoeste em Guarujá, a aplicação das provas está marcada para o dia 27 de novembro, domingo, às 9h. Por fim, as provas para o campus de Presidente Prudente estão previstas para 3 de dezembro, um sábado, às 9h. 

Os candidatos deverão acompanhar as informações sobre as provas, endereços e horários de aplicação através do comprovante de inscrição no processo seletivo, que a Unoeste irá disponibilizar em seu site. 

Veja mais informações sobre o Vestibular de Medicina 2023 no site da Unoeste.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UFRGS libera resultado final do Processo Seletivo Adicional 2022/2; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.