Universidade oferece formação sobre competências empreendedoras

A PUCRS, por meio do Laboratório Interdisciplinar de Empreendedorismo de Inovação (Idear), está promovendo uma formação online e gratuita para incentivar o desenvolvimento de competências empreendedoras. 

Serão 600 vagas, abertas para todos os públicos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31/01, pelo site.

Chamada de Trilha da Descoberta do Propósito, a experiência ocorre de forma assíncrona, com acesso pela plataforma Moodle. 

Os/as participantes terão até dois meses para concluir a Trilha, que contará com fóruns na plataforma para bate-papos sobre a experiência, integração e esclarecimentos de dúvidas.

O formato da Trilha da Descoberta do Propósito é inspirado nos games e novelas visuais (visual novels), com vários elementos de jogos de RPG (role-playing games, ou jogos de interpretação de papéis) para criar uma narrativa imersiva e oportunizar o desenvolvimento de competências como a auto-observação, a autonomia, a reflexão e o pensamento crítico sobre atitudes, emoções e comportamentos. 

Além disso, também será exercitado o trabalho colaborativo a partir da interação com outras pessoas e áreas do conhecimento e planejamento estratégico para alcançar metas e objetivos.

Mais informações

  • O que: Trilha da Descoberta do Propósito – Idear/PUCRS,
  • Inscrições: até o dia 31/1, pelo site,
  • Valor: gratuito,
  • Formato: online, pela plataforma Moodle,
  • Público: geral,
  • Vagas: 600. 

Fonte: Assessoria de Imprensa – PUC – RS.

E então, gostou da matéria? Compartilhe com quem precisa saber disso! 

Não deixe de ler também – Auxílio de R$400 não chegou completo em sua conta? Saiba o que pode ter acontecido

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.