Unitins divulga locais de prova do Vestibular TO Graduado

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) já divulgou os locais de aplicação das provas para os inscritos no Vestibular do projeto TO Graduado. Desse modo, os candidatos já podem conferir onde realizarão o exame por meio do site da Unitins.

De acordo com o edital, a aplicação das provas está marcada para o dia 22 de janeiro, próximo domingo. A aplicação será no período da manhã, das 9h15 às 12h15, com abertura dos portões de acesso aos locais de prova às 8h. 

Os locais de prova serão exclusivamente nas cidades para as quais há oferta de vagas. Portanto, haverá locais de prova nas seguintes cidades: Araguaçu, Caseara, Colinas do Tocantins, Colméia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins e Sítio Novo.

Conforme as orientações da Unitins, os candidatos deverão chegar com antecedência aos locais de provas, pois não será permitida a entrada de estudantes após o fechamento dos portões, que será às 9h. Será necessário apresentar documento de identificação original e válido com fotografia.

A avaliação será composta por 30 questões, sendo 10 questões sobre Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 10 questões sobre Conhecimentos Gerais. 

Vagas e resultados

Ao todo, a Unitins está ofertando mil vagas no Vestibular TO Graduado para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. As vagas ofertadas são para três cursos de graduação: Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão do Agronegócio e Tecnologia em Gestão Pública.

A universidade deve liberar os gabaritos preliminares das provas no dia 23 de janeiro. Já o resultado final, com a lista de convocados em 1ª chamada, está previsto para o dia 26 de janeiro.

Confira o edital do edital para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia tambéInep publica cadernos e gabaritos das provas do Enem PPL 2022 e da reaplicação do exame; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.