UnirG: inscrições abertas para o vestibular de Medicina

Confira mais informações e faça a sua inscrição!

UnirG: instituição abre inscrições para a próxima edição do vestibular de Medicina

A UnirG, Universidade de Gurupi, é uma instituição de nível superior e de caráter particular que possui a sua sede principal na cidade de Gurupi.

Dentre as tantas opções de cursos de graduação oferecidas, a UnirG oferece o curso de Medicina, muito ambicionado por estudantes de todo o país. Recentemente, a instituição abriu as inscrições para o próximo processo seletivo do curso.

Ficou interessado e quer saber mais sobre o processo seletivo? Então continue lendo o artigo de hoje e confira todas as informações importantes sobre a próxima edição do vestibular de Medicina da UnirG.

Vestibular UnirG: vagas oferecidas

A UnirG irá oferecer diversas vagas para os candidatos interessados no curso de Medicina com ingresso no primeiro semestre no ano de 2023. Ao todo, 60 vagas serão oferecidas e disputadas pelos candidatos por meio do vestibular, sendo 48 para a modalidade “ampla concorrência”, 06 para a modalidade “cota/escola pública” e 06 para a modalidade “cota/ENEM 2020 e 2021”.

Vestibular UnirG: inscrições

As inscrições para o vestibular da UnirG estão abertas desde o dia 05 de setembro de 2022. Os interessados poderão se inscrever até o dia 05 de outubro de 2022 exclusivamente pela internet e no próprio site da universidade. Acesse: http://www.unirg.edu.br/

Para participar do processo seletivo, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição de R$ 350,00. O pagamento poderá ser feito até o dia 06 de outubro de 2022 por meio de cartão de crédito ou por boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária.

 Vestibular UnirG: provas

As provas serão aplicadas no dia 06 de novembro de 2022, das 09h às 13h, na sede principal da universidade em Gurupi, no estado do Tocantins.

O gabarito oficial do exame será divulgado no dia 22 de novembro de 2022 e o resultado final, por sua vez, no dia 28 de novembro. Todos os resultados poderão ser consultados no site oficial da UnirG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.