Unioeste: estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de Vagas Remanescentes 2021

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abriu nesta semana o período de inscrição do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes 2021. De acordo com o cronograma, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 13 de outubro. 

Conforme o edital, as inscrições devem ser feitas por meio do site da Unioeste. As vagas ofertadas são aquelas que ficaram disponíveis mesmo após a convocação de todos os candidatos aprovados no SiSU ou no vestibular da universidade.

O processo seletivo visa o preenchimento de vagas remanescentes em diversos cursos de graduação distribuídos nos cinco campi da Unioeste. Portanto, as vagas estão distribuídas em Cascavel, Toledo, Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu.

Sobre a seleção

A universidade não irá aplicar provas neste processo seletivo. Desse modo, a classificação dos candidatos será feita a partir de notas de vestibulares anteriores da Unioeste ou de notas obtidas pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

De acordo com o edital, a Unioeste aceitará as notas dos vestibulares ocorridos entre 2017 e 2021, e as notas das edições do Enem ocorridas entre 2016 e 2020.

No entanto, os estudantes que não participaram de nenhuma dessas edições do Enem ou do vestibular da Unioeste poderão realizar uma prova de redação para disputar por uma vaga.

Confira mais detalhes no edital do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes 2021.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UEPG libera os gabaritos das provas do Vestibular de Primavera 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.