Unifesp inicia aplicação das provas do Vestibular Misto 2023

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) realiza hoje e amanhã, dias 12 e 13 de janeiro, a aplicação das provas do Vestibular Misto 2023. De acordo com o cronograma, a aplicação das provas será realizada no período da tarde em ambos os dias, das 14h às 18h.

Os locais de prova serão nas seguintes cidades: Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Guarulhos, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Osasco, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os candidatos podem consultar onde realizarão o exame através do site da Unifesp.  

De acordo com as orientações da Unifesp, os candidatos devem chegar aos locais de prova com antecedência. Será necessário apresentar documento oficial de identificação com foto e levar caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

A Unifesp vai aplicar duas duas provas: Prova de Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação e Prova de Conhecimentos Específicos. A segunda prova contará com 20 questões de conhecimentos específicos, que variam de acordo com o curso escolhido pelo candidato. 

Vestibular Misto 2023

Esse processo seletivo, além de considerar o desempenho do estudante nas provas aplicadas pela Unifesp, considera também para fins de classificação o desempenho do candidato na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Portanto, só puderam se inscrever no Vestibular Misto 2023 os estudantes que participaram do Enem 2022.

Nesta edição do processo seletivo, a Unifesp está ofertando vagas para os curso de Medicina, em São Paulo, e Ciências Biológicas, em Diadema.

Conforme o cronograma, o resultado final do Vestibular Misto 2023, com a lista da 1ª chamada, será divulgado em fevereiro, após a liberação do desempenho dos candidatos no Enem. Segundo o Inep, a divulgação das notas do Enem 2022 está prevista para 13 de fevereiro.

Acesse o site da Unifesp para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unicamp publica resultado do processo seletivo das Vagas Remanescentes 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.