UNIFAE: inscrições abertas para o vestibular geral 2023

Confira as principais informações sobre o processo seletivo

UNIFAE: as inscrições para o vestibular geral 2023 já estão abertas

A UNIFAE, Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino, é uma instituição de ensino superior que está localizada na cidade de São João da Boa Vista, no interior do estado de São Paulo.

Assim outras instituições de ensino, a UNIFAE oferece aos candidatos várias formas de ingresso na faculdade, cabendo a cada um optar por aquela mais conveniente.

A universidade está com as inscrições abertas para o próximo processo seletivo. Se você está interessado, o  artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender como as diferentes formas de ingresso na UNIFAE funcionam.

Vestibular Geral UNIFAE: inscrições

As inscrições para a próxima edição do vestibular geral poderão ser realizadas no próprio site da UNIFAE.

Os interessados deverão indicar uma das modalidades disponíveis para a realização do exame e participação no vestibular.

Vestibular Geral UNIFAE: como funciona?

No vestibular tradicional, o candidato faz sua inscrição e recebe do organizador a programação das provas que serão feitas presencialmente, com a determinação do dia, hora e local da prova.

As provas serão aplicadas de forma presencial no dia 23 de outubro de 2022 na cidade de São João da Boa Vista.

A prova do vestibular será formada por 20 questões de múltipla escolha, assim distribuídas: 10 questões de Português, 5 de Matemática e 5 de Conhecimentos Gerais.

Contudo, os candidatos também podem optar por participar do vestibular por meio da realização de uma prova online. Essa modalidade prevê o agendamento do exame pelo candidato em um dia e horário conveniente para o mesmo.

Vestibular Geral UNIFAE: vagas

A UNIFAE irá oferecer vagas em quatorze diferentes cursos por meio da próxima edição do vestibular geral. São eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.