UNIFAE abre período de inscrição para Vestibular Geral 2023

O período de inscrição para o Vestibular Geral 2023 do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (UNIFAE) está aberto. De acordo com o cronograma, as inscrições serão recebidas até o dia 20 de outubro.

As inscrições devem ser feitas online, exclusivamente por meio do site da UNIFAE. No momento da inscrição, os candidatos devem indicar a modalidade de seleção através da qual deseja participar da seleção. Podem se inscrever os candidatos que já tenham concluído ou que irão concluir o Ensino Médio até o ano corrente.

Seleção

Os estudantes poderão optar entre as seguintes modalidades: aplicação de prova presencial, prova on-line, ou aproveitamento das notas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

De acordo com o edital, a aplicação da prova presencial está marcada para o dia 23 de outubro, com início às 9h. A aplicação será feita no Campus principal do UNIFAE, em São João da Boa Vista. Já as provas on-line deverão ser agendadas pelos candidatos, que poderão escolher a data e horário para a realização da prova.

O edital estabelece ainda que os candidatos que optarem pela classificação via notas do Enem poderão se inscrever com as notas das edições do exame ocorridas entre os anos de 2019 e 2021.

Oferta de vagas e bolsas

Nesta edição do Vestibular Geral, o UNIFAE está ofertando vagas em 14 cursos de graduação: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Software, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

A instituição está ofertando também 600 bolsas de estudo, com descontos de até 100% sobre o valor do curso. As inscrições para concorrer às bolsas são gratuitas. 

Veja mais informações no site do UNIFAE

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Unesp prorrogou o período de inscrição para o Vestibular 2023; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.