Unicentro publica resultado final do Vestibular 2022

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) publicou nesta quarta-feira, dia 20 de abril, o resultado do Vestibular 2022. Desse modo, os candidatos já podem consultar a lista de aprovados na 1ª chamada através do site da universidade.

O resultado também está disponível no canal da Unicentro no YouTube, no qual a universidade realizou a 1ª chamada. Acesse aqui.

De acordo com a Unicentro, os convocados nesta 1ª chamada devem fazer as pré-matrículas nos dias 25 e 26 de abril. Os candidatos podem consultar as orientações e a lista de documentos exigido no Manual do Candidato.

A Unicentro prevê realizar uma 2ª chamada no dia 27 de abril e a 3ª convocação está prevista para o dia 2 de maio.

Vestibular 2022

A oferta da Unicentro para o Vestibular 2022 é de 1.254 vagas em 40 cursos de graduação. As oportunidades são para os campi de Santa Cruz, Cedeteg, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. Do total das vagas, 260 são para as cotas sociais, ou seja, para candidatos que fizeram todos os anos do ensino médio em escolas da rede pública. 

De acordo com os dados divulgados pela Unicentro, as provas do Vestibular 2022 foram aplicadas para 5.017 vestibulandos.

As provas foram aplicadas no dia 13 de março. Os locais de prova foram nas seguintes cidades: Guarapuava, Irati, Cascavel, Londrina, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

De acordo com o edital, os candidatos fizeram uma prova composta por 60 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e sobre disciplinas específicas, que variaram de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Além disso, a Unicentro aplicou uma prova de redação para todos os vestibulandos.

Veja mais informações no site da Unicentro.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Enem 2022: Inep recebeu quase dois milhões de pedidos de isenção da taxa; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.