Unicentro libera 2ª chamada do Vestibular 2022

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) publicou a lista de candidatos aprovados na 2ª chamada do Vestibular 2022. Os candidatos já podem consultar a nova lista de convocados por meio do site da Unicentro.

De acordo com o cronograma, os convocados nessa 2ª chamada devem realizar as matrículas até essa sexta-feira, dia 29 de abril.

O procedimento deve ser feito virtualmente, através do site de matrícula da universidade: matriculas.unicentro.br. Os candidatos podem consultar a lista de documentos exigidos para a matrícula no Boletim Informativo

A Unicentro prevê a realização de uma 3ª chamada para o dia 2 de maio, com pré-matrícula nos dias 3 e 4 seguintes. A lista de candidatos que realizaram pré-matrícula e que devem confirmar matrícula entre os dias 6 e 10 de maio será divulgada no dia 5 de maio.

Vestibular 2022

A Unicentro aplicou as provas do Vestibular 2022 no dia 13 de março. Os locais de prova foram em Guarapuava, Irati, Cascavel, Londrina, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. De acordo com os dados da Unicentro, as provas do Vestibular 2022 foram aplicadas para 5.017 candidatos.

A prova foi composta por 60 questões sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e sobre disciplinas específicas, que variaram de acordo com o curso escolhido pelo candidato. Além disso, a Unicentro aplicou uma prova de redação.

Ao todo, a Unicentro está ofertando 1.254 vagas em 40 cursos de graduação. As vagas são para os campi de Santa Cruz, Cedeteg, Irati, Chopinzinho, Pitanga, Prudentópolis e Coronel Vivida. Do total das vagas, 260 são para as cotas sociais, ou seja, para candidatos que fizeram todos os anos do ensino médio em escolas da rede pública. 

Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também BA: Universidade Para Todos prorroga as inscrições até o dia 2 de maio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.