Unicentro aplica provas da 3ª etapa do PAC 2021 nesta segunda (15)

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) aplica nesta segunda-feira, dia 15 de novembro, as provas da etapa III do Programa de Avaliação Continuada (PAC) 2021. De acordo com o cronograma, as provas serão realizadas à tarde, das 14h às 18h. 

Os inscritos podem conferir os locais de prova e o ensalamento por meio do site da universidade. Conforme indicado no edital, os locais de aplicação serão nas cidades de Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis.

Devido à pandemia da covid-19, a Unicentro estabeleceu como obrigatório o uso de máscara de proteção o tempo todo, cobrindo nariz e boca. Além disso, é preciso manter a distância de 1,5 metro de qualquer pessoa que estiver no mesmo ambiente e higienizar as mãos. A Unicentro recomenda ainda que os candidatos evitem compartilhar itens pessoais como garrafa de água, por exemplo.

De acordo com o manual do PAC III, as provas serão compostas por uma redação e por questões objetivas de Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química e Sociologia. 

A oferta da Unicentro para os aprovados na terceira e última do PAC 2021 é de 228 vagas, que estão distribuídas por Guarapuava, Itari, Chopinzinho, Prudentópolis, Pitanga e Coronel Vivida.

Etapas I e II e resultados

Os inscritos nas etapas I e II fizeram as provas no dia 7 de novembro. A Unicentro já liberou os gabaritos em seu site.

De acordo com o edital, o resultados das três etapas está previsto para o dia 17 de dezembro. Já o boletim de desempenho ficará disponível para consulta até 30 de março de 2022.

Confira mais detalhes no site da Unicentro.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também UPE divulga os locais de prova das duas primeiras etapas do SSA 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.