Unesp abre Concursos públicos para Professor no campus de Araçatuba

Edital oferta vagas para professor no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia de Araçatuba

No estado São Paulo, a Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) divulga dois novos editais de concursos públicos que tem por objetivo preencher vagas no cargo de professor assistente no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia de Araçatuba.

Confira abaixo as oportunidades:

  • Edital nº 48/2022: área de conhecimento clínica odontológica (1 vaga);
  • Edital nº 49/2022: área de conhecimento de periodontia (1 vaga).

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham graduação em odontologia, mais registro no conselho de classe, dentre outros requisitos. O salário oferecido chegar a R$ 13.357,25, com carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 17 de maio de 2022, exclusivamente no endereço da Unesp. O valor da inscrição está fixado em R$ 118,00.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante prova escrita (caráter classificatório e eliminatório), prova didática e prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Os concursos públicos terão validade de 06 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

EDITAL 48/2022
EDITAL 49/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.