Unesp abre novo Concurso público para Professor no campus de Dracena

Edital oferta vagas de nível superior no Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp)

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) faz saber aos interessados a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vaga no cargo de professor substituto, a fim de atuar no Departamento de Produção Vegetal da Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas do Campus de Dracena.

A oportunidade oferecida será na área de conhecimento de ciências agrárias, subárea de conhecimento agronomia-fitotecnia e no conjunto de disciplinas de olericultura; produção e tecnologia de semente. O salário oferecido será no valor de R$ 1.331,82, por carga horária de 12 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 8 de outubro de 2021, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Unesp. O valor da inscrição está fixado em R$ 108,00.

PROVAS

O concurso público contará com prova didática e prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. A seleção é válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

  • Participar da elaboração da proposta pedagógica do estabelecimento de ensino;
  • Elaborar e cumprir o plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino;
  • Promover a aprendizagem dos alunos;
  • Estabelecer estratégias de recuperação e aperfeiçoamento para os alunos de menor e maior rendimento, respectivamente;
  • Cumprir os dias letivos, carga horária, bem como as ementas, conteúdos programáticos das disciplinas sob sua responsabilidade e ministrar as horas-aula estabelecidas;
  • Participar integralmente dos períodos dedicados ao planejamento, à avaliação e ao desenvolvimento do aluno;
  • Cumprir as atividades de manutenção e apoio ao ensino, previstas nesta Regulamentação;
  • Colaborar com as atividades de articulação entre seu campus de lotação e a comunidade;
  • Desenvolver atividades inerentes ao exercício de direção, assessoramento, chefia, coordenação e assistência na própria Instituição, além de outras previstas na legislação vigente, quando convocado e com disponibilidade e aptidão às respectivas funções; entre outros.

EDITAL 019/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.