UFVJM: estão disponíveis os locais de prova da SASI 2020

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) liberou o acesso ao Cartão Definitivo de Inscrição (CDI) das 1ª e 2ª etapas da Seleção Seriada (SASI) 2020. Desse modo, os participantes já podem conferir os locais de realização das provas no site da UFVJM.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, a aplicação das provas da 1ª e da 2ª etapas será no dia 3 de outubro de 2021.

Os inscritos na 2ª etapa farão as provas no período da manhã, das 8h15 às 12h, com a abertura dos portões de acesso aos locais de prova às 7h. Já as provas da 1ª etapa serão aplicadas à tarde, das 15h15 às 19h. Os portões de acesso serão abertos às 14h.

As provas da SASI são compostas por 45 questões com assuntos de acordo com as séries do ensino médio. Portanto, os conteúdos da 1ª etapa são referentes às disciplinas do 1º ano, e os conteúdos da 2ª etapa são referentes às disciplinas do 2º ano do ensino médio.

Segundo a universidade, no dia do exame, os inscritos devem levar documento oficial de identificação com foto, o CDI impresso e caneta (tinta azul ou preta). Além disso, devido à pandemia da covid-19, o uso de máscara será obrigatório.

A universidade deve divulgar os cadernos de provas e gabaritos no dia 5 de outubro. Os candidatos poderão conferir no site da universidade, a partir de 16 de novembro de 2021, o número de acertos correspondente à etapa realizada.

Sobre a 3ª etapa

A 3ª etapa do SASI 2020 já aconteceu. A universidade liberou o resultado no dia 10 de setembro. A oferta para os candidatos da 3ª etapa do SASI 2020 foi de 594 vagas distribuídas em Diamantina, Teófilo Otoni, Janaúba e Unaí.

Confira o conteúdo programático das provas e mais detalhes no site da UFVJM.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Pism 2022: UFJF oferta mais de 2.300 vagas em cursos de graduação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.