Processo seletivo UFMS 163/2019: Inscrições para Professor Substituto vão até hoje, 28 de junho!

Edital publicado. A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) tem inscrições até hoje, 28 de junho. O novo edital (nº 163/2019) de processo seletivo simplificado visa o preenchimento de 41 vagas em cargos de Professor Substitutos. As remunerações oferecidas chegam até R$ 6.244,68.

As oportunidades são para os Campus de Três Lagoas – Ciências Biológicas/Morfologia Vegetal, Direito/Direito Público, Direito/Direito Privado e Educação/Fundamentos da Educação.

Campus de Naviraí – Ciências Humanas/Métodos e Técnicas de Ensino.

Campus de Coxim – História do Brasil e Linguística, Letras e Artes/Letras e Enfermagem.

Campus de Corumbá – Geografia Física/Cartografia e Sensoriamento Remoto, Administração, Direito público, Geografia Física/Geomorfologia, Linguística e Literatura/Literatura Brasileira, Linguística e Literatura/Teoria Literária, Psicodiagnóstico e Psicanálise e Química.

Campus de Aquidauana – Ciências Sociais Aplicadas/Administração, Ciências Humanas/Educação/Fundamentos da Educação /Filosofia da Educação e Letras/Literatura.

Campus de Paranaíba – Educação Matemática e Psicologia do Desenvolvimento.

Campus de Ponta Porã – Ciências Humanas/Educação e Matemática.

Campus Campo Grande – Enfermagem Médico-Cirúrgica, Artes/Música, Letras Português/Espanhol/Língua Espanhola, Urgências e Emergências em Educação Física/Handebol,  Saúde da Família e da Comunidade, Clínica Médica, Endocrinologia, Tecnologia Industrial na Alimentação Animal, Biologia/Educação em Ciências Biológicas, Enfermagem em Saúde da Mulher,  Matemática, Química Geral, Língua Brasileira de Sinais, Arquitetura e Urbanismo/Projeto de Arquitetura e Urbanismo/História da Arquitetura e Urbanismo.

Inscrição UFMS 163/2019: Professor Substituto

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 26 e 28 de junho de 2019, via procuração, com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia do documento de identidade do procurador, na Secretaria da Unidade da Administração Setorial informada no edital da comissão especial. Não haverá taxa de inscrição.

Provas UFMS 163/2019: Professor Substituto

O processo seletivo consistirá em prova escrita objetiva (caráter eliminatório); prova didática (caráter eliminatório); prova de títulos (caráter classificatório) e prova de títulos (caráter classificatório). As avaliações serão realizadas entre os dias 08 e 09 de julho, em locais e horários a serem informados em data oportuna.

A validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.

Informações do concurso
  • Concurso: Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS)
  • Banca organizadora: UFMS
  • Escolaridade: superior
  • Número de vagas: 41
  • Remuneração: até R$ 6.244,68
  • Inscrições: 26 e 28 de junho de 2019
  • Taxa de Inscrição: não haverá
  • Provas: 08 e 09 de julho de 2019
  • Situação: PUBLICADO
EDITAL UFMS 163/2019 – PROFESSOR 
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.