UFLA – MG abre novo edital de Concurso público para Professor Adjunto

No Estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) anuncia a abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo preencher vagas no cargo da Carreira de Magistério Superior do quadro permanente, com a denominação de Professor Adjunto A.

As oportunidades são para os cargos de Leitura e Produção de Textos; Ensino de Língua Portuguesa (1), Esporte: ensino e treinamento (1); Pedagogia da Educação Física e do Esporte (1); Máquinas e Mecanização Agrícola (2);  História da Filosofia (1), Ensino-Aprendizagem de Usos e Estrutura da Língua Inglesa (1); Bromatologia e Análise de Alimentos (1); e Interações Linguísticas e Tecnologias no Ensino de Língua Inglesa (1).

O salário oferecido será no valor de R$ 9.616,18, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever, exclusivamente, no endereço eletrônico oficial da Universidade Federal de Lavras – UFLA. O valor da inscrição está fixado em R$ 240,00.

PROVAS

O concurso contará com prova escrita, didática, de defesa do Plano de Trabalho, mais prova de títulos. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 21 de setembro de 2021, no Campus da UFLA, em Lavras – MG.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Universidade.

EDITAL 18/2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.