UEM publica resultado final do Vestibular PcD 2022

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) publicou o resultado final do Vestibular para Pessoas com Deficiência (PcD) 2022. Os candidatos podem consultar a lista de convocados para a matrícula por meio do site do vestibular.

De acordo com o cronograma da UEM, os convocados nesta 1ª chamada devem realizar as matrículas a partir das 14h do dia 25 de abril, próxima segunda-feira. A solicitação deve ser feita até as 23h59 do dia 28 de abril, enquanto o prazo máximo para envio da documentação via Menu de Matrícula é 29 de abril.

As matrículas devem ser feitas através no site da universidade ou por meio do aplicativo Vestibular UEM, na opção “Matrícula”.

Como foi o Vestibular PcD 2022?

De acordo com o edital, a oferta da UEM para o Vestibular PcD 2022 é de 189 vagas em mais de 70 cursos de graduação para ingresso ainda neste ano.

A UEM aplicou as provas do Vestibular PcD 2022 no dia 27 de março, no período da 13h50 às 19h. Os locais de provas foram em Maringá, Londrina, Loanda, Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.

Os candidatos responderam a uma prova objetiva composta por questões sobre as seguintes disciplinas: Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Química, Sociologia, Língua Portuguesa, Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Espanhol, Francês ou Inglês). Além disso, a UEM aplicou também uma prova de redação.

Conforme indicado no cronograma, a universidade liberou os gabaritos das provas objetivas no dia 28 de março.

Acesse o site da UEM para mais informações.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia também Enem 2022: Inep recebeu cerca de dois milhões de pedidos de isenção da taxa de inscrição; saiba mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.