UEM aplica provas do Pas e do Vestibular EaD 2020 neste domingo (21)

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) aplica neste domingo, dia 21, as provas referentes ao Programa de Avaliação Seriada (Pas) 2020 e as provas do Vestibular EaD 2020. Conforme estabelecido pela UEM, a aplicação de todas as provas será presencial. Os candidatos devem conferir os locais de prova por meio do site da universidade.

Ao todo, a oferta da UEM no Vestibular para cursos EAD 2020 é de 1.030 vagas. Os cursos EAD são de Administração Pública, Ciências Biológicas, Física, Letras Português/ Inglês e Pedagogia. Os candidatos que disputam vagas nos cursos EaD farão uma prova de redação e uma prova com 40 questões objetivas de Conhecimentos Gerais e Específicos, Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira.

Enquanto os candidatos do PAS 2020  farão provas com questões de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. No entanto, apenas os inscritos na 3ª etapa do Pas 2020 devem fazer a prova de redação. O Pas 2020 conta com a oferta de 747 vagas para os aprovados na 3ª etapa.

O divulgação dos resultados é esperada para o dia 5 de maio. Clique aqui para conferir mais informações sobre as seletivas.

UEM adota medidas contra a covid-19

De acordo com a UEM, mais de 25 mil pessoas devem comparecer para a aplicação das provas. Ainda conforme o edital, os candidatos devem apresentar documento oficial com foto e levar caneta de tinta azul fabricada em material transparente.

Devido à pandemia da covid-19, o uso de máscaras é obrigatório a todos os candidatos. Além disso, a universidade recomenda que os candidatos levem uma máscara de reserva para a troca após duas horas de exame. Ainda por conta da pandemia, a UEM definiu ainda que os bebedouros não funcionarão, de modo que cada participante deve levar sua própria água em uma garrafa transparente.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Veja também Repasse de 73% da verba federal do Fundeb pode atrasar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.