UEG publica nova chamada de classificados no Vestibular 2022/2
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) publicou nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, a lista de aprovados na 4ª chamada do Vestibular 2023/1. Desse modo, os candidatos já podem consultar o novo resultado por meio do site da UEG.
De acordo com o edital de convocação, os candidatos selecionados nesta 4ª chamada deverão realizar as matrículas entre os dias 10 e 13 de outubro. O edital indica ainda que o procedimento poderá ser feito presencialmente ou via e-mail institucional da Secretaria Acadêmica da UEG, conforme horário de atendimento das secretarias acadêmicas.
Os convocados podem consultar a lista de documentos necessários para o registro acadêmico no edital do processo seletivo.
Vestibular 2022/2
A aplicação das provas do Vestibular 2022/2 aconteceu no dia 7 de agosto, no período das 13h10 às 17h10. Os locais de prova foram nas cidades de Anápolis, Ipameri, Itumbiara, Goiânia, Palmeiras de Goiás, Quirinópolis e São Luís de Montes Belos.
De acordo com o estabelecido no edital, as provas do Vestibular 2022/2 foram compostas por uma redação em Língua Portuguesa e por 52 questões objetivas de múltipla escolha sobre as disciplinas ministradas durante o ensino médio.
Vagas ofertadas
Ao todo, a UEG ofertou 450 vagas para 11 cursos de graduação de diversas áreas. A UEG reserva parte das vagas de acordo com a Lei de Cotas (Lei nº 12.711/12).
Nesse sentido, há vagas específicas para estudantes que cursaram todo o ensino médio em escolas da rede pública de educação básica, com recorte de renda e percentual para negros, indígenas e para pessoas com deficiência (PcD). A UEG ofertou também vagas suplementares para quilombolas.
Os candidatos que concorreram às vagas reservadas deverão apresentar os documentos exigidos para comprovação dos critérios no momento da matrícula.
Veja mais informações no site da UEG.
E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!
Leia também IFES encerra nesta sexta (7) o período de inscrição para o Processo Seletivo 2023; saiba mais.