UECE divulga período de inscrição do Vestibular 2021

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) informou, por meio da Comissão Executiva do Vestibular (CEV), as datas do período de inscrição para o Vestibular 2021. De acordo com a CEV, os interessados terão o período de 5 a 16 de abril para realizar as inscrições, que serão feitas exclusivamente por meio do site da UECE. Clique aqui para acessar.

Ainda de acordo com o informativo da CEV, a publicação do edital com as normas e procedimentos do Vestibular 2021 está prevista para o dia 2 de abril. Já a aplicação das provas da 1ª fase do processo seletivo acontecerá no dia 30 de maio. As provas serão presenciais.

A universidade já divulgou os resultados dos pedidos de isenção da taxa de inscrição. Desse modo, os solicitantes já podem conferir se os pedidos foram deferidos ou indeferidos na página do Vestibular 2021 do primeiro semestre, no site da UECE. 

De acordo com o comunicado, está aberto o período de envio de recursos. Os recursos administrativos questionando o indeferimento do pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o Vestibular 2021 serão feitos somente on-line, também na página do vestibular, das 8 horas do dia 25 até as 17 horas de 26 de março de 2021.

Ao todo, a UECE está ofertando 2.380 vagas em cursos de graduação. Do total de oportunidades, 1.246 são para as unidades de Fortaleza. As outras 1.134 são para as unidades da universidade que ficam no no interior do estado. Além disso, a distribuição das vagas ofertadas será para os seguintes segmentos: ampla disputa, deficiente – PcD, cotista preto, cotista pardo, cotista indígena e cotista social.

E aí? Gostou do texto? Então deixe aqui o seu comentário!

Leia sobre Redundância: O que é e como evitar.

Veja UFU libera notas do Vestibular 2021 para cursos EaD.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.