Timesheet no Marketing Digital - Notícias Concursos

Timesheet no Marketing Digital

Timesheet e a gestão das ações de Marketing Digital

O tempo é fundamental para a análise de uma demanda para todas as áreas de uma empresa. No entanto, dentro do marketing digital a gestão do tempo otimiza recursos diretamente.

Sendo assim, muitas empresas têm utilizado um cálculo muito simples. Porém, muito eficaz, chamado timesheet. Trata-se de um sistema que melhora a gestão do tempo.

Viabilização do recurso e continuidade dos projetos

Uma vez que regista o tempo gasto por ação de marketing digital e mostra a empresa se o retorno paga ação ou não. Ou seja, através desse cálculo a gestão de marketing digital pode viabilizar recursos.

Ao passo que entende se os recursos são suficientes para que a empresa possa dar continuidade ao projeto.

Como funciona o cálculo timesheet?

O cálculo funciona da seguinte maneira, o custo da ação é dividido pelo número de funcionários. Então, esse resultado é dividido pelo total de horas trabalhadas. Ao passo que o salário dos funcionários é dividido pelas horas trabalhadas no mês. Assim, a empresa terá o valor por funcionário dentro daquela ação.

Esse cálculo é utilizado principalmente por agências que calculam o fluxo de oferta e demanda dos clientes. Porém, internamente na empresa, é possível que o timesheet seja uma maneira de cálculo da área.

Ações pagas e orgânicas e o diferencial competitivo

Viabilizando as ações orgânicas e pagas. Assim, o cálculo ajuda a empresa nessa gestão. Por isso, é fundamental que as empresas se adaptem ao que há de mais novo no mercado.

Ao passo, que a empresa possa se manter atualizada, sendo um diferencial competitivo. Além disso, o cálculo ajuda a empresa a viabilizar ações futuras. No entanto, é fundamental que os retornos sejam feitos de forma acompanhada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Obrigado por se cadastrar nas Push Notifications!

Quais os assuntos do seu interesse?