Thomriss ABRE VAGAS para diversos setores; Se candidate!

Saiba quais são os postos de trabalho disponíveis!

A Thomriss, empresa que fornece soluções em embalagens com tecnologia e design avançados, de forma completa e integrada, está recrutando novas pessoas para compor o seu quadro de funcionários. Sendo assim, antes mesmo de falar mais sobre a companhia, vale a pena consultar a lista de opções disponíveis:

  • ANALISTA DE PROJETO – Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • ANALISTA DE TI – Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • ANALISTA FISCAL  Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • ASSISTENTE AMBIENTAL – Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • MOTORISTA – Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • OPERADOR (A) DE PRODUÇÃO – Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • PREPARADOR (A) DE MÁQUINAS – Lençóis Paulista – SP – Efetivo: Prepara e regula as máquinas injetoras e/ou injection blow. Faz troca de moldes nas máquinas. Alimenta a injetora; Faz a analise previa do primeiro ciclo produzido;
    Preenche formulário para liberação do produto
  • SUPERVISOR (A) DE INJEÇÃO PLÁSTICA – Lençóis Paulista – SP – Efetivo;
  • SUPERVISOR (A) DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE – Lençóis Paulista – SP;
  • TÉCNICO (A) DE INJEÇÃO E SOPRO – Lençóis Paulista – SP – Efetivo.
Thomriss ABRE VAGAS para diversos setores; Se candidate!
Thomriss é uma das maiores companhias do setor. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Thomriss

Sobre a Thomriss, podemos frisar que trata-se de uma empresa brasileira, fabricante de embalagens plásticas para a indústria de cosméticos que se tornou referência internacional para o setor. Hoje é responsável por mais de 60% do mercado de pincéis para aplicação de esmaltes de unhas.

A Thomriss está entre as 200 que mais inovam no mundo. Sempre focada em oferecer os melhores produtos, a Thomriss desenvolve soluções próprias desde o projeto até a logística de entrega do produto ao cliente, passando pela ferramentaria com modernos processos de fabricação de moldes até o desenvolvimento de máquinas.

Além disso, atenta à competitividade do mercado e à importância da inovação nesse processo, a Thomriss faz do design um ponto forte nos produtos que desenvolve. A empresa está entre as 200 que mais inovam no mundo.

Por fim, pronta para vencer desafios e crescer com confiança e solidez, a Thomriss expandiu seu âmbito de atuação para além das fronteiras brasileiras e hoje atende mais de 6 países.

Como enviar o seu currículo?

Como você já pôde verificar a lista de cargos da Thomriss, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa CLICAR NESTE LINK para ir automaticamente à página da Gupy.

Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Acesse agora mesmo o Notícias Concursos para se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.