Os clientes do Nubank, frequentemente, são surpreendidos com vantagens exclusivas e inovações para uma melhor experiência digital. Além de uma administração das finanças feita totalmente pelo smartphone, é possível obter um empréstimo pessoal com termos realmente atrativos.
Um dos maiores benefícios que a fintech vem oferecendo para o público interessado neste serviço financeiro é a possibilidade de pagamento depois de 90 dias de contratação. Isso significa que, se você contratar um empréstimo pessoal no Nubank agora, só começará a pagar em agosto.
Condições determinadas para a contratação do empréstimo pessoal no Nubank
Parece mentira, golpe, mas não é. O “roxinho” realmente oferece a seus clientes a chance de obter crédito para diversos fins, sendo pagamento de outras contas, reforma na casa, aquisição de bens, entre outras coisas. E, assim, para facilitar ainda mais a organização das finanças, a instituição permite o “alívio financeiro momentâneo”, com o começo do pagamento apenas no terceiro mês subsequente à contratação.
Mas, antes de concluir um empréstimo com tais condições, é preciso entender que quanto maior for o prazo da carência que o cliente define, maior será a taxa de juros praticada. Portanto, é importante conferir a taxa atual no ato da simulação, avaliando, de fato, se é algo interessante no momento.
Ademais, outra vantagem que o empréstimo do Nubank tem é que o valor solicitado pode ser quitado em, no máximo, 24 vezes. Contudo, este também é um fator que comumente afeta a taxa de juros. Isso porque, quanto maior for o prazo, maior será o encargo cobrado pelo banco.
Como simular e, posteriormente, contratar o empréstimo?
Segundo a fintech, aproximadamente 2,5 milhões de cidadãos já contrataram o empréstimo Nubank. Nesse sentido, como a maior parte das instituições bancárias determina, a solicitação do crédito pessoal faz-se mediante conta aberta.
Mas, esse é um procedimento simples, prático e rápido, bastando baixar o aplicativo e seguir os passos apresentados no celular. A saber, após o app instalado e a conta aberta, basta cumprir com as instruções abaixo:
- Abra o app e clique em “Empréstimo” na tela inicial;
- Em seguida, aparecerão todas as ofertas que estão disponíveis, dependendo do perfil do cliente e de alguns determinantes, como restrição no CPF, score, etc;
- Caso a opção do empréstimo pessoal esteja disponível, toque no ícone “Simular”;
- Opte pelo motivo do empréstimo que mais adequar à condição vivida e clique na setinha roxa;
- Digite qual será valor do crédito desejado, selecionando a quantidade de parcelas, bem como a data da quitação da primeira parcela do empréstimo;
- No canto direito inferior, clique na setinha. Aparecerá, então, uma tela com detalhes sobre o Nubank Parcela Segura. É preciso ler todas as informações apresentadas com atenção, entendendo as possíveis coberturas que o seguro empréstimo Nubank oferece;
- Revise os dados mostrados na tela a respeito do empréstimo, tocando em “Continuar”;
- Depois de ler todo o contrato, clique no ícone “Confirmar contratação”;
- Digite a senha dos quatro dígitos.
Pronto! O crédito passará por análise própria do roxinho e, se aprovado, o valor que foi solicitado será transferido de imediato para a conta.
Outros serviços oferecidos pela fintech
O Nubank oferece um pacote completo de serviços digitais possibilitando para os clientes um gerenciamento mais eficiente das finanças de maneira simples, gratuita e segura. Assim, entre tais serviços, estão:
- Conta – Abertura de conta digital com transferências ilimitadas, pagamento de boletos, cartão de crédito e mais, tudo gratuitamente;
- Cartão de crédito – O cartão de crédito não tem anuidade e ainda retorna 1% de cashback nas compras feitas;
- NuInvest – Há opções vantajosas e inteligentes de fundos de investimento, onde dá para acompanhar o rendimento em tempo real;
- NuTools – Ferramentas gratuitas de gerenciamento de finanças, controle de gastos e muito mais;
- NuSeguros – Proteção para casa, carro, vida e viagem, com preços realmente acessíveis e coberturas totalmente personalizadas.
Tudo isso é oferecido pelo banco com o atendimento ao cliente eficiente e humanizado que, por ser totalmente digital, está disponível em 7 dias da semana, 24 horas por dia, seja pelo número de telefone ou app.