Strada CONTRATA PROFISSIONAIS em duas regiões

Confira quais são as oportunidades disponíveis e não fique aí parado(a)!

A Strada, empresa que integra todas as interfaces e pontos de conexão da cadeia logística rodoviária a granel, usando o melhor do mundo digital e o necessário do mundo físico, está atrás de novas pessoas para compor o seu time. Dito isso, antes de falar mais sobre a empresa, confira quais são as vagas abertas:

  • Analista de Departamento Pessoal – Cuiabá – MT – Efetivo;
  • Auxiliar de Relacionamento Júnior – Cuiabá – MT – Efetivo;
  • Banco de Talentos – São Paulo – SP e Remoto – Banco de talentos;
  • Sênior Product Manager – São Paulo – SP e Remoto – Efetivo.

Mais sobre a Strada e como se candidatar

Como já foi possível verificar a lista de cargos, a inscrição acontece de forma bastante intuitiva e rápida. Você só precisa clicar nesse link para ir automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Falando mais sobre a Strada, é válido destacar que a empresa investe fortemente em uma plataforma tecnológica e em uma rede de informação compartilhada onde todos aportam valor e são co-responsáveis e beneficiários, buscando assim, promover a otimização de resultados e contribuir para toda a cadeia logística, todos os negócios, para a sociedade como um todo e para o meio ambiente.

Além disso, trabalha com atitudes baseadas em evidências, visando pessoas no centro, colaboração, clareza e melhorando sempre. Isto é, tem a missão de construir uma rede de inteligência compartilhada para integrar todo o sistema logístico e promover a otimização de resultados para todos.

Por fim, se você é uma pessoa que se motiva por novos desafios, apaixonada por tecnologia e valoriza trabalhar em um ambiente diverso, então você tem tudo a ver com a Strada! Não perca tempo e envie agora mesmo a sua candidatura!

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o  Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.