SINE de Ouro Branco – MG divulga novas vagas de emprego; confira
As vagas destinadas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento
No estado de Minas Gerais, o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Ouro Branco divulgou a abertura de novas vagas de emprego para profissionais em cargos de níveis de fundamental, médio e técnico.
Confira abaixo as oportunidades:
CARGOS | ESCOLARIDADES | VAGAS |
Auxiliar de serviços gerais – PCD | Não informa | 1 |
Atendente Balconista | Médio completo | 10 |
Mecânico de manutenção de ar condicionado | 1º grau completo | 2 |
Entregador motorista | Não informa | 1 |
Salva-vidas | Médio completo | 1 |
Serralheiro | Fundamental completo | 1 |
Técnico em Segurança do Trabalho | Curso técnico | 1 |
Churrasqueiro | Não informa | 1 |
Açougueiro | Não informa | 1 |
Açougueiro | Médio completo | 1 |
Auxiliar de chaveiro | Médio completo | 1 |
Consultor de vendas | Médio completo | 1 |
Técnico de construção civil | Curso técnico | 1 |
Motorista de caminhão de caçamba | Não informa | 1 |
Motorista de caminhão – guincho pesado com munck | Não informa | 1 |
Topógrafo | Técnico na área | 1 |
Auxiliar de topógrafo | Médio completo | 1 |
Técnico em Segurança do Trabalho | Técnico | 1 |
Pedreiro | Não informa | 3 |
Ajudante de obras | Médio completo | 5 |
Vendedor | Fundamental completo | 1 |
Auxiliar administrativo | Médio completo | 1 |
Mecânico auxiliar de ar condicionado | Fundamental completo | 3 |
Motorista | Não informa | 1 |
Auxiliar de linha de produção | Não informa | 3 |
tabela:pci
Sobre o SINE
Criado em 1975 sob a égide da Convenção nº. 88 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), o Sistema Nacional de Emprego (SINE) que é um órgão criado pelo governo federal e que atua com intermédio da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário e que tem como principal objetivo a intermediação de mão-de-obra. Ou seja, atua como uma espécie de agência de emprego, intermediando as empresas interessadas em mão-de-obra e no outro lado o trabalhador na busca de uma oportunidade.
A execução das ações no âmbito do Sine ocorre mediante a celebração de Convênios Plurianuais do SINE (CPSINE) com as Unidades da Federação, municípios com mais de 200 mil habitantes, e entidades privadas sem fins lucrativos.
INSCRIÇÃO
Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever comparecendo na unidade do Sine, localizado na Avenida Raimundo Campos, no Terminal Rodoviário, Galeria João Paulo II, 1º Andar, no centro de Ouro Branco – MG.
Vale lembrar que as vagas oferecidas estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou alteradas a qualquer momento. Não perca tempo e garanta já o cadastro.