Silicone Center DISPONIBILIZA EMPREGOS em SP

Gostaria de saber mais? Confira aqui mesmo como efetivar a sua candidatura na empresa.

A Silicone Center, clínica de prótese de mama que atua diretamente com pacientes que tem um sonho de realizar este procedimento cirúrgico, está buscando profissionais que estejam engajados em promover esta realização de sonho em São Paulo e em Piracicaba, no interior do estado. Dessa forma, antes mesmo de falar mais sobre a empresa, veja algumas das vagas abertas:

  • Assistente Administrativo Comercial – São Paulo/SP – Efetivo;
  • Auxiliar de Serviços Gerais – Piracicaba – SP – Efetivo;
  • Recepcionista – Piracicaba – SP – Efetivo;
  • Recepcionista – São Paulo – SP – Efetivo;
  • Supervisor(a) – Piracicaba – SP – Efetivo: Atendimento comercial diretamente com o cliente; Enviar rotineiramente com disciplina os indicadores da área comercial/operacional; Acompanhar os indicadores da área comercia/operacional; Auxiliar de forma consultiva o time operacional da unidade; Eventualmente viajar para outras unidades.
Silicone Center
As instalações da clínica Silicone Center são amplas, modernas e contam com toda a infraestrutura necessária para receber as pacientes como elas merecem. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Silicone Center e como se candidatar

Agora que você já conseguiu olhar a lista de cargos, a inscrição acontece de maneira bastante intuitiva e rápida. Basta clicar nesse link que você irá automaticamente à página do 123empregos. Por lá, é só conferir todos os detalhes referentes à vaga (requisitos, funções, benefícios, horário de trabalho, etc..) com atenção e se candidatar.

Sobre a Silicone Center, é válido destacar que a clínica Silicone Center foi fundada por profissionais com o objetivo de oferecer o procedimento de inserção de próteses de silicone com valores mais acessíveis. Por essa razão, o Silicone Center nasceu como uma clínica especializada em mamoplastia de aumento voltada às mulheres que desejam exclusivamente aumentar o volume dos seios.

Além disso, o Silicone Center destaca-se por suas técnicas que possibilitam um procedimento de qualidade e rápida recuperação. As cirurgias de inserção das próteses de silicone são realizadas em um centro cirúrgico completo, em regime de hospital-dia, contando com equipamentos modernos. Por fim, possui um leito de Terapia Intensiva (UTI), que proporciona toda a segurança necessária para a realização da mamoplastia de aumento.

Quer se manter inteirado(a) em todas as principais notícias do país e ainda ficar ligado(a) nas diversas vagas de empregos espalhadas pelo Brasil? Acesse agora mesmo o Notícias Concursos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.