O Banco Itaú possui muitas opções de cartão de crédito, por isso, é muito comum a solicitação da segunda via.
Saiba como realizar a solicitação referente a segunda via do seu cartão de crédito, débito ou múltiplo do Banco Itaú, de forma rápida e segura. De acordo com informações oficiais do Banco Itaú, é possível que o cliente solicite a segunda via do seu cartão através dos canais digitais da instituição financeira.
Esse processo pode ser feito de forma simples. Para isso, basta o cliente abrir o aplicativo do Itaú cartões no celular, realizando login através dos dados do seu cartão e da senha cadastrada.
Por conseguinte, selecione a opção “serviços” e em seguida, a opção “segunda via do cartão”. Caso possua mais de um cartão do Itaú, deverá selecionar o cartão do qual solicita a segunda via. Por conseguinte, poderá confirmar as informações e realizar a solicitação de forma rápida e simples.
Além do aplicativo Itaú cartões, também é possível realizar a solicitação diretamente pelo aplicativo Itaú. O processo deve ser feito da seguinte forma:
Através do aplicativo Itaú, acesse a sua conta, informando agência, conta corrente e senha previamente cadastrada. É importante selecionar a opção “ajuda” para acessar o chat da instituição financeira.
Dentre as opções que irá visualizar, selecione a opção “conta corrente”, em seguida, digite a opção “segunda via do cartão”, o aplicativo do Itaú é intuitivo e irá lhe instruir para a finalização do pedido.
Caso precise da segunda via da fatura do seu cartão de crédito Itaú, é possível realizar essa solicitação pelo WhatsApp de forma rápida e simples, basta mandar uma mensagem para o telefone 11 3003 3030. Contudo, a instituição financeira também oferece outros canais digitais para que o cliente realize a solicitação da segunda via da fatura do seu cartão de crédito.
É possível acessar o aplicativo dos cartões e selecionar a opção “ver fatura”, nessa opção o cliente poderá visualizar a fatura atual e as anteriores. Já se a solicitação ocorrer diretamente através do aplicativo Itaú, é necessário selecionar a opção “cartões”e, por conseguinte, “fatura”.
O Itaú destaca que o fechamento da fatura do cliente varia de acordo com o mês. No entanto, geralmente esse fechamento ocorre 10 dias antes do vencimento, contando dias corridos. Além dos canais disponibilizados pela empresa, o cliente também pode solicitar a fatura digital através de um endereço de e-mail para esse recebimento.