SAE Araguari – MG anuncia Concurso público para nível superior

Edital oferece vagas de nível superior na Superintendência de Água e Esgoto de Araguari - MG

Em Minas Gerais, a Superintendência de Água e Esgoto (SAE) de Araguari faz saber aos interessados abertura de um novo edital de concurso público que tem por objetivo ocupar uma vaga no cargo de Controlador Interno.

Para concorrer a função, é necessário que os candidatos tenham graduação de nível superior nas áreas de ciências contábeis, direito, economia ou áreas de administração. O salário oferecido será no valor de $ 4.719,40, por carga horária de 220 horas mensais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever até o dia 29 de setembro de 2022, exclusivamente no endereço eletrônico oficial da banca organizadora Iadhed. O valor da inscrição está fixo em R$ 150,00, com possibilidade de solicitar a isenção entre o período de 29 a 31 de agosto de 2022, conforme edital.

PROVAS

Os candidatos serão avaliados mediante provas objetivas e discursiva (caráter classificatório e eliminatório); mais prova de títulos, conforme critérios especificados no edital. As avaliações serão aplicadas no dia 30 de outubro de 2022.

O concurso é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração.

Atribuições

a) apoiar o controle externo no exercício de sua missão institucional, supervisionando e auxiliando as unidades executoras no relacionamento com o Tribunal de Contas do Estado, quanto ao encaminhamento de documentos e informações, atendimento às equipes técnicas, recebimento de diligências, elaboração de respostas, tramitação dos processos e apresentação dos recursos; b) assessorar os órgãos de gestão da Autarquia nos aspectos relacionados com os controles interno e externo e quanto à formalidade dos atos de gestão, emitindo relatórios e pareceres sobre os mesmos; c) interpretar e pronunciar-se sobre a forma concernente à execução orçamentária, financeira e patrimonial; exercer o acompanhamento sobre a observância dos limites constitucionais, da Lei de Responsabilidade Fiscal e os estabelecidos nos demais instrumentos legais; entre outras atividades; d) estabelecer mecanismos voltados a comprovar a legalidade e a legitimidade dos atos de gestão e avaliar os resultados, quanto à eficácia, eficiência e economicidade na gestão orçamentária, financeira, patrimonial e operacional da SAE; supervisionar as medidas adotadas pelo Superintendente da SAE para o retorno da despesa total com pessoal ao respectivo limite, caso necessário; entre outras atividades.

EDITAL 01/2022

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.