SAAE de Luz – MG anuncia novo edital de Processo seletivo

Em Minas Gerais, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) da cidade de Luz anuncia um novo edital de processo seletivo simplificado que tem por objetivo preencher vagas de nível fundamental e médio.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Operador de ETE/ETA, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Encanador. O salário oferecido será no valor de R$ 1.349,05, por carga horária de 40 horas semanais.

INSCRIÇÃO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever, presencialmente, até o dia 10 de maio de 2021, no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na sede da Saae, localizada na Avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Monsenhor Parreiras, o horário das 7h às 11h e das 13h às 16h.

PROVAS

O processo seletivo contará com provas objetivas (caráter classificatório e eliminatório) de múltipla escolha. As avaliações serão aplicadas em data provável no dia 30 de maio de 2021, na Escola Municipal “Dom Manoel Nunes Coelho”, localizado na rua Nossa Senhora de Fátima, nº 307, no Município de Luz em Minas Gerais, às 9h.

A seleção é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.


EDITAL 2021 (dia 04, pag 247 a 252)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.