Quimidrol CONTRATA no SUL do país; Veja os cargos!

Saiba o que é preciso para efetivar a sua inscrição em uma das vagas!

A Quimidrol, empresa que atua com venda de produtos químicos, cosméticos, produtos odontológicos, saneantes e insumos alimentícios, está com ótimas oportunidades de emprego na cidade de Joinville, em Santa Catarina. Isto é, antes mesmo de contar um pouco mais sobre a companhia, veja a lista de vagas abertas:

  • Assistente Administrativo – Joinville – SC – Efetivo;
  • Atendente – Joinville – SC – Efetivo;
  • Auxiliar de Expedição – Joinville – SC – Efetivo;
  • Coordenador (a) Administrativo Financeiro – Joinville – SC – Efetivo: Apresentar instrumentos de assessoria para tomada de decisão dos diretores e demais áreas organizacionais, podendo ser composto por informações financeiras, projeções de investimentos, equipe, processos e cenários futuros.
Quimidrol CONTRATA no SUL do país; Veja os cargos!
Quimidrol é referência no setor químico. Foto: Divulgação.

Mais sobre a Quimidrol

Sobre a companhia, podemos frisar que a Quimidrol é uma empresa referência no setor de produtos químicos e Odontológicos. Além da área administrativa, produtiva e logística, dispões de laboratórios modernos para controle de qualidade e área de pesquisa e desenvolvimento para soluções específicas.

Em resumo, atua na importação, desenvolvimento, produção, comércio e distribuição de produtos químicos, cosméticos, produtos odontológicos, saneantes, e importação e distribuição de insumos alimentícios para indústrias, distribuidoras, serviços e varejo.

Além disso, a missão da empresa é se tornar um parceiro confiável dos seus clientes e consumidores, nos mercados onde atua, gerando rentabilidade necessária para um crescimento sustentável. Assim, a Quimidrol tem a visão de ser uma referência em soluções químicas inovadoras na região Sul do Brasil até 2025.

Como enviar o seu currículo para a empresa?

Agora que a lista de vagas da Quimidrol já veio à tona, a candidatura ocorre de maneira simples. É só acessar esse link para ir à página do 123empregos. Por lá, é só visualizar todos os detalhes referentes à vaga com atenção e se candidatar.

Gostou do conteúdo? Para ficar sabendo das melhores vagas de empregos espalhadas pelo Brasil, é só acompanharmos semanalmente!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.