Quais são as formas de ingresso na UniSant’Anna?

Confira quais são elas!

UniSant’Anna: como ingressar na instituição?

A UniSant’Anna, Centro Universitário Sant’Anna, é uma instituição de ensino particular que foi fundada no ano de 1970 e que está localizada na cidade de São Paulo.

Atualmente, a universidade oferece mais de setenta cursos de graduação e cinco cursos de pós-graduação em suas mais de vinte unidades.

Devido ao grande número de cursos oportunidades oferecidas pelo centro universitário, não é de se surpreender que ela seja a meta de muitos estudantes.

Quer descobrir mais sobre o processo seletivo da UniSant’Anna? Então o artigo de hoje é para você! Continue lendo para entender são as formas de ingresso na instituição.

UniSant’Anna: vestibular digital

Uma das formas de ingresso na instituição é por meio da realização do vestibular digital. Como o próprio nome indica, o exame pode ser realizado via internet.

A prova é formada por dez questões de múltipla escolha. Depois da inscrição, o candidato pode realizar o exame em até cinco dias após a inscrição.

Você pode realizar a sua inscrição no site oficial da universidade. Acesse: https://www.virtualclass.com.br/unisantanna/Index.jsp?IDProcesso=226&IDI=&IDS=14

UniSant’Anna: vestibular agendado

O candidato também pode optar pelo vestibular agendado, o qual acontece em formato presencial em uma das sedes da instituição. 

A prova é composta por questões de múltipla escolha e por uma redação e pode ser feita todas as terças e quintas, às 10, 14 ou 19 horas e nos sábados, às 9 horas da manhã.

Acesse o site a seguir e realize a sua inscrição: https://www.virtualclass.com.br/unisantanna/Index.jsp?IDProcesso=&IDI=&IDS=14

UniSant’Anna: uso da nota do ENEM

A UniSant’Anna também faz uso das pontuações obtidas pelos candidatos na prova do ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio, para ingresso na universidade.

Todos aqueles que participarem da modalidade de ingresso via prova do ENEM poderão receber uma bolsa de estudos. A instituição afirma que quanto maior a sua nota, maior será a porcentagem da bolsa. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.