Quais são as formas de falar com um atendente do Nubank?

Quais são as formas de falar com um atendente do Nubank?

O Nubank é um banco digital brasileiro muito popular, sendo o quarto maior banco do país em número de clientes. A instituição financeira oferece os mais variados tipos de produtos e serviços através de seu aplicativo, visando sempre trazer novidades e soluções descomplicadas para seus usuários.

Muitos desses clientes, ao contratarem um serviço, ou adquirirem um produto, podem ficar com dúvidas sobre o funcionamento, assim como podem se deparar com certos problemas. Nesse sentido, é necessário entrar em contato com o Nubank para saber o que está acontecendo, e quais providências devem ser tomadas.

Para isso, o Nubank oferece aos seus clientes diversos canais de atendimento, todos de maneira totalmente digital. Os canais oferecidos são: telefone 0800, chat online, e-mail e ouvidoria. Confira a seguir.

Como entrar em contato com o Nubank?

Primeiramente, o meio mais simples de entrar em contato com o Nubank para tirar dúvidas e resolver possíveis problemas é o telefone 0800. Sendo assim, para capitais e regiões metropolitanas o número de telefone do banco digital é 4020-0185, já para as demais localidades o número é 0800-591-2117.

Este serviço de atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Por ser um banco digital altamente ligado à tecnologia, muitos clientes podem pensar que o Nubank possui um canal de atendimento no WhatsApp, no entanto, essa opção não está disponível.

Por outro lado, é possível utilizar o chat online do Nubank para receber atendimento. Para isso, siga os passos simples a seguir:

  • Primeiro, abra o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS;
  • Em seguida, clique na opção “Me ajuda”, que pode ser encontrada no menu com ícone de interrogação;
  • Selecione a opção “Converse com a gente”;
  • Agora, clique em “Conversar pelo chat”;
  • Por fim, basta digitar a mensagem e enviar que um atendente do Nubank irá responder.
Quais são as formas de falar com um atendente do Nubank?
Quais são as formas de falar com um atendente do Nubank?
Crédito: Shutterstock

Deve-se destacar que este canal de atendimento, assim como o telefone do Nubank 0800, funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. O e-mail também é uma ótima opção para entrar em contato com o banco digital, podendo ser acessado de maneira parecida com o chat online conforme os passo a seguir:

  • Abra o aplicativo do Nubank;
  • Clique em “Me ajuda”, no menu com ícone de interrogação;
  • Clique em “Converse com a gente”;
  • Agora, selecione a opção “Mandar um e-mail”;
  • Por fim, basta escrever a mensagem, definir um assunto para o e-mail e enviar.

Quando surgirem problemas no atendimento, ou os outros canais não estejam resolvendo os problemas, o cliente Nubank deve entrar em contato com a ouvidoria, o que pode ser feito através do telefone 0800-887-0463 (atendimento nos dias úteis, de 9h às 18h), ou pelo e-mail ouvidoria@nubank.com.br.

Quarto maior banco do Brasil

O Nubank é um banco digital brasileiro fundado em 2013, com sede em São Paulo, o qual sempre busca inovações, oferecendo diversos serviços e produtos aos seus clientes. Dessa forma, a instituição financeira vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos.

Uma prova deste grande crescimento do banco digital é que o Nubank ultrapassou o Banco do Brasil (BB) no segundo semestre de 2023, se tornando o quarto maior banco brasileiro em número de clientes. De acordo com dados do Ranking de Reclamações do Banco Central (BC), o Nubank conta com 77,6 milhões de clientes, sendo que o BB possui 74,5 milhões.

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