Processo seletivo UEPB 2018 tem resultado preliminar divulgado! Confira!

Edital foi divulgado com oferta total de 39 vagas

A Universidade Estadual da Paraíba divulgou nesta segunda-feira, 09 de julo, o resultado preliminar das provas do processo seletivo (Processo seletivo UEPB 2018) que tem objetivo de preencher 39 vagas no cargo de Agente de Portaria. Os aprovados serão lotados no Setor de segurança, Campus I, de Campina Grande. Do quantitativo de vagas, três serão reservadas aos portadores de deficiência.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível fundamental completo. O salário inicial será de R$ 1.502,24, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O Agente de Portaria deverá observar todas as medidas de precaução e segurança das dependências e manter-se atualizado sobre prevenção e combate a incêndio e outros problemas que possam afetar a integridade da instituição e de seus ocupantes; verificar se todas as portas e janelas das dependências do órgão estão trancadas, no final de cada expediente; manter-se sempre no posto de trabalho, e realizar apenas atividades relacionadas com o trabalho de agente de portaria; assegurar a proteção do espaço físico controlando fluxo de entrada e saída de pessoal, visitantes e automóveis; realizar rondas internas e externas nas instalações verificando o estado dos equipamentos que estejam nas instalações; zelar pela ordem e segurança das pessoas que estejam dentro do ambiente universitário; atuar em caráter preventivo, comprometer-se com a segurança, dignidade da pessoa humana e com a satisfação do público universitário; vedar a entrada de pessoas não autorizadas; fiscalizar a entrada e saída de pessoas e de veículos pelos portões de acesso sob sua vigilância; executar tarefas correlatas ou demais ações que venham a ser determinadas pelo setor de segurança da UEPB.

Inscrição Processo seletivo UEPB 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas puderam se inscrever entre 10 horas do dia 23 de abril e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de maio de 2018, no site oficial (http://cpcon.uepb.edu.br). A taxa de inscrição custou R$30,00.

Comentários estão fechados.